4241

17 de janeiro de 2012

A Saudade Corroí

Apetecia-me repetir a nossa primeira vez ...
                Apoderar-me de ti, do teu corpo, da tua cama e fazer aquilo que não fazemos há muitas luas - noites. Rasgar-te a roupa, atirar-te para os lençóis e envolver-mo-nos numa dança na qual os corpos não se separam. A tua pele macia a deslizar na minha e debaixo dos teus boxers, verdes e azuis, que tanto gosto, algo se começa a mover.                 Um beijo no teu pescoço e uma descida até mamilo faz o sangue nas minhas veias correr mais depressa, sinto  os batimentos acelerados do teu coração a medida  que me aproximo da tua cintura, a elevação esta quase completa, devagar deslizo ate a linha da tua roupa interior fazendo  com que o tesão aumente - está pronta.
         Começo devagar a puxar aquilo que esconde o que hoje me apetece, devagar...devagar coloco a minha boca e a dentada  acabo por tirar aquilo que me separava dele.
Num ápice estas tu em cima de mim, com uma pena  nas mãos descobres o meu corpo, criando prazeres novos. Com apenas o troco nu tu começas a mordiscar-me, sentindo o meu senhor a acordar, rapidamente, debaixo de ti, tiras-me as calças ficando apenas de roupa interior branca - a que tu me ofereces-te - estava a pena a percorrer o meu corpo enquanto tu começavas a "vasculhar" a única parte que ainda esta coberta.
              Lembro me tão bem quando levantas-te-te e colocas-te a musica a tocar, aquela musica, que ainda hoje me faz chorar, mas que acompanhou o nosso momento...apesar de ser ela tão triste foi perfeita.Ficou guardada na minha memória essa noite em que ambos partilhamos e perdemos algo, o que mais me ficou gravado foi que após tudo aquilo, beijei-te e levantei-me, fui a varanda, para acender um cigarro e tu vieste ter comigo e abraças-te-me e ficamos a ver o céu estrelado. 

Fico a pensar o que nos teria  acontecido se agora (neste exacto momento) ainda estivesse mos juntos... se partilharíamos mais algum  momento desses, o quanto  sinto saudades dos teus lábios, das tuas palavras, dos teus olhos e do sorriso perfeito..algo que não se esquece. Corroí-me a alma de saber que já se passou tanto tempo e eu sem te ver, sem poder fazer nada para te ter de volta nos meus braços... 

A musica que inspirou esse texto e a qual falo...ficção, realidade ou fantasia? Quem sabe?
ps: Ouve a musica quando estiveres a ler, pff




4 comentários:

  1. Fuck, tu consegues sempre cativar me com esse tipo de texto....

    Assinado:Alguem que te anda a ver

    ResponderEliminar
  2. E quem é que me anda a ver??
    Mas fico contente por te "alegrar" hahah

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse texto! Ao principio, pensei que ia ser erótico como o outro (a) mas tens uma paixão por escrever e isso nota-se nos teus textos! Continua assim, meu bem. @

    ResponderEliminar
  4. OWW que simpática (a) e ia ser um texto erótico mas decide mudar o rumo.
    Obrigado, sim tenho um paixão pela escrita, e tal como me disseram, os meus textos parecem ser escritos com sentimento como se fossem reais...E na grande maioria vão vivências minhas.

    Mais uma vez muito obrigado Ana <3

    ResponderEliminar