20 de janeiro de 2013

Gostava

Um sonho tornado realidade, a minha paixoneta da internet, fala comigo, chama-me de «príncipe», «fofo», «bebe» e apesar de ser real contínuo achando que é tudo fruto da minha imaginação.
Agora imagino o nosso primeiro encontro, eu como um tolo na tua terrinha olhando para todos os lados a ver te vejo, mas ouço uma voz que parece de um anjo e que chama pelo meu nome, olho novamente em redor e nada encontro, mas sinto uma mão a tocar me no ombro, um arrepio sobe-me pelos braços, virei o rosto e lá estavas tu, como um oásis no deserto, prefeito (*-*).
Cumprimentamo-nos e perco me nos teus lábios, a tua mão toca na minha e levas-me para onde queres, a conversa vai se desenrolando e quando me deparo com o farol, sinto que me conheces tão bem e até os mais intimo pormenores tu descobris-te. Olhas me nos olhos e sorris, entramos por uma porta velha e gasta de cor vermelho, subi-mos as escadas em caracol e lá no topo tinhas um lugar preparado para nós, adorei. Sentamo-nos e continuamos a conversa, os nossos lábios aproximaram-se os o beijo surgiu, as horas foram se passando e quando olhei para o relógio já tinha perdido a boleia. Acalmaste-me, e disseste para irmos para tua casa que teu pai trazia-me, a meio do caminho desses-te que tinhas algo para a me perguntar mas só quando chega-se – mos a tua casa. A rua aproximava-se do fim e já de frente com a porta, entramos e ai tudo mudou!
Tua mãe perguntou quem eu era, e a tua resposta foi «o meu namorado», olhei para ti abismado, tu riste te e ajoelhaste-te e pedis te me em namoro, aceitei e ai desses-te que era isso que me querias perguntar assim que aqui chega-se-mos.


*** Não foi bem assim, já foi prefeito de qualquer forma!

6 de janeiro de 2013

Meus Planos

      Já sei os nossos planos para essa noite.Tudo começa com um beijo, uma mordedela e um desejo... Passando para um abraço, um toque, um carinho...Para no final haver, um calor, um aperto e uma noite nos teus lençóis. Seria uma noite perfeita...Diz lá se os meus planos não te agradam, ou melhor, se não são iguais aos teus?:D

4 de janeiro de 2013

Vamos ver como correr

O ano novo já começou e as minhas expectativas para 2013 são, sinceramente, nenhumas. Quero apenas ter o sossego que preciso e a harmonia necessária para enfrentar os males que sei que vão surgir (eu conheço os que me rodeiam). Quero um ano igual ao que se passou, não peço mais nada, não foi dos melhores, mas superei-o, não foi? Há que manter a esperança!
Desejo muita sorte e forças aos meus amigos, aos desconhecidos havemos de nos encontrar e felicidades até lá e, claro, aos meus inimigos encontramo-nos novamente mas empenha-se o ano passado foi fraquinho… (:P) BEIJOS